Café com canela e muito blush e batom girando em torno de você!!! Memórias de viagens, beleza, gastronomia e cultura

Translate, pour traduire appuyez ici

domingo, 2 de setembro de 2012

Regras do sorteio da bolsa (sorteio dia 13 de setembro)


Quer Ganhar essa bolsa? Então...leia as regras abaixo...



A CRAFTando e Como o Gira o Sol fizeram uma parceria para deixar você très chic...Vamos sortear a bolsa (tote bicicletas)...Linda para ir para a ginástica, praia, aula, andar de bike, fazer compras e deixar seus amigos babando com essa peça super original...

Todos sabem que peças artesanais são moda no mundo inteiro...e sempre tem uma carinha mais cult...As peças são diferenciadas e individuais...

Para concorrer a bolsa são dois passos iniciais:

Passo 1:
 
Passo 2:
Seja seguidor do blog Como Gira o Sol...basta clicar na barra lateral direita, onde está escrito: "PARTICIPE DESTE SITE", inserir seu email, e pronto...(basta de ter conta google, yahoo ou uma URL...ou seja, um blog etc...mas, caso não consiga, basta também clicar na página do facebook de como gira o sol: http://www.facebook.com/comogiraosol?ref=hl
 

Após, isso, vocês colocarão um comentário abaixo, digitando:  nome, e escrever: Eu quero e colocando seu email. O email não é obrigatório, mas facilitará encontrar e divulgar...
 

No dia 13 de Setembro (quinta-feira), a partir das 22 horas, faremos o sorteio com divulgação imediata. O método será http://www.random.org/...
 
Será divulgado no blog e na página do facebook, tanto do CARFTando quanto na página de Como Gira o Sol...Após o sorteio a pessoa deverá entrar em contato.
 
Para não ter problemas e duplicidade nos números, pois o comentários devem ser liberados por mim, colocarei o número na sequência do recebimento das mensagens ok? Ou seja, vou ler e colocar o número da pessoa, de acordo com a ordem do recebimento das mensagens...

Qualquer dúvida ou sugestão, fale com a gente...Para poder concorrer, é necessário seguir tanto a fan page CRAFTando e seguidor do blog: Como Gira o Sol...

20 comentários:

  1. 1- Vânia Nunes - EU QUEROOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, não esqueçam o email...Vânia, o seu email eu conheço...vamos lá...vamos concorrer!!!

    ResponderExcluir
  3. Natasha de Castro

    ~ EU QUEROOO! :)

    e-mail: natasha_odisea@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  4. 4-Natasha de Castro

    ~ EU QUEROOO! :)

    e-mail: natasha_odisea@rocketmail.com

    ResponderExcluir
  5. Deise Voigt
    Eu quero! Eu quero muito!
    Email: manuelvoigt@googlemail.com

    ResponderExcluir
  6. 6-Deise Voigt
    Email: manuelvoigt@googlemail.com

    ResponderExcluir
  7. Gente, lembrem-se de curtir a página CRAFTando no facebook e seguir o blog para concorrer...beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. Hanna
    nah_radke2@hotmail.com
    eu quero!

    ResponderExcluir
  9. Eu queroooooooooooo
    Val
    valquiria1950@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Jennifer - Eu querooo!! Email: psicoje@ig.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gisele Carvalho lopes
    seg: Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Face: Gisele Lopes
    EU QUEROOOOO!

    ResponderExcluir
  12. 10-Jennifer - Eu querooo!! Email: psicoje@ig.com.br

    11-Gisele Carvalho lopes
    seg: Gigi
    gisarah1@hotmail.com
    Face: Gisele Lopes

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, o número sorteado foi o número 8...

    ResponderExcluir